Lixadeira de disco caseira versão 2

Divulgação de ferramentas, primeiras impressões, testes, ferramentas novas, curiosidades sobre ferramentas
Danilofreitas
Contato:

Re: Lixadeira de disco caseira versão 2

Mensagempor Danilofreitas » 11 Ago 2018 13:21

Na minha colei no disco adesivo plástico destes que fazem banners e depois colei a lixa, quando retirar o plástico o disco tá limpinho.
Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional.
http://www.xilofilo.com.br/
Danilofreitas
Contato:

Mensagempor Danilofreitas » 11 Ago 2018 13:26

Luzio escreveu: Tenho uma roto orbital da DWT (muito boa máquina, diga-se) , mas as lixas já não estão ficando firmes no velcro e olha q nem usei muito. Meu irmão tem uma bosch e até mais cedo teve esse problema. ontem na Leroy um cara reclamou da bosch sobre isso também.

Eu tive uma da dewalt e apresentou o mesmo problema, comprei outra base original e depois de alguns meses já não segurava também, acredito ser um ponto fraco das roto orbitais, desisti e vendi ela, no momento uso somente a orbital.
Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional.
http://www.xilofilo.com.br/
Luzio

Mensagempor Luzio » 13 Ago 2018 11:07

Danilofreitas escreveu:
Luzio escreveu: Tenho uma roto orbital da DWT (muito boa máquina, diga-se) , mas as lixas já não estão ficando firmes no velcro e olha q nem usei muito. Meu irmão tem uma bosch e até mais cedo teve esse problema. ontem na Leroy um cara reclamou da bosch sobre isso também.

Eu tive uma da dewalt e apresentou o mesmo problema, comprei outra base original e depois de alguns meses já não segurava também, acredito ser um ponto fraco das roto orbitais, desisti e vendi ela, no momento uso somente a orbital.

Desisti delas também. Agora só uso as Orbitais. Creio q esse sistema das roto orbitais nunca irá funcionar a contento.
Adenilson
Contato:

Mensagempor Adenilson » 15 Ago 2018 10:38

troca a base somente...
Viver! E não ter a vergonha De ser feliz
Cantar e cantar e cantar A beleza de ser Um eterno aprendiz...
---------------------------------------------------

http://www.discipulodocarpinteiro.blogspot.com.br
Formaggio

Mensagempor Formaggio » 15 Ago 2018 13:18

Encaminhem a reclamação para as fabricas quem sabe eles resolvem.
“Construímos mais muros do que pontes” Issac Newton
Luzio

Mensagempor Luzio » 21 Ago 2018 08:54

Creio q o problema não tem solução. Velcro nunca vai durar muito num sistema de lixar com pressão, tremida e rotação. Comprar outra base é complicado aqui no rio e ficar comprando base de tempos em tempos é chato. As orbitais de 1/4 de lixa são bem mais práticas e mais em conta, pois as lixas para velcro das roto-orbitais são caras em relação a uma folha de lixa comum. Tem a questão de acabamento q dizem ser melhor nas roto-orbitais, mas a minha sensibilidade de rinoceronte não percebe muito isso. kkkk

Voltar para “Máquinas, Ferramentas e Acessórios”