SE Dual Angle Smoother

Divulgação de ferramentas, primeiras impressões, testes, ferramentas novas, curiosidades sobre ferramentas
fguido
Contato:

SE Dual Angle Smoother

Mensagempor fguido » 07 Jul 2017 07:09

Quem tiver disposto a pagar a bagatela de mais de 4000 US$ pode se aventurar a ter uma dessas

http://www.bridgecitytools.com/default/ ... other.html :shhh:
Nada no mundo é mais perigoso que a ignorância sincera e a estupidez consciente
Martin Luther King Jr
Quer outra frase legal? - "... uma das coisas mais perigosas do mundo é um ignorante com inciativa....Mário Sérgio Cortella
Rmon
Contato:

Re: SE Dual Angle Smoother

Mensagempor Rmon » 07 Jul 2017 09:01

Ja imaginou Guido dar acabamentos com umas destas nas tábuas de pallets que de vez em quando a gente se aventura recuperar...eheheh
Rmon.
schneider

Mensagempor schneider » 07 Jul 2017 21:19

Eu nem sei afiá um trem desse meu...
fguido
Contato:

Mensagempor fguido » 09 Jul 2017 21:16

Rmon escreveu:Ja imaginou Guido dar acabamentos com umas destas nas tábuas de pallets que de vez em quando a gente se aventura recuperar...eheheh

e encontrar aquele mardito prego no caminho, kkkkk
Nada no mundo é mais perigoso que a ignorância sincera e a estupidez consciente
Martin Luther King Jr
Quer outra frase legal? - "... uma das coisas mais perigosas do mundo é um ignorante com inciativa....Mário Sérgio Cortella
Pdalbergia

Mensagempor Pdalbergia » 10 Jul 2017 01:02

A bichinha é feia que dói. Pra completar um preço ardido desses. Ao que me parece, uma plaina abstrata.
paulobro
Contato:

Mensagempor paulobro » 10 Jul 2017 07:11

Do ponto de vista de Mr. John Ekonomaki, o chefao da Bridge City Tools que fabrica — ou melhor, vai fabricar — essas plainas, e' a execucao de um modelo de negocio que comprovadamente deu certo: Um produto inovador, que idealmente possa ate superar, possivelmente igualar ou, no minimo, se aproximar do que e' considerado topo, com preco caro, producao limitada (50 unidades, no caso em tela) e fabricado por encomenda para quem pague 50% adiantado.

E quem compra uma ferramenta dessas? Em primeiro lugar, claro, quem pode pagar o preco.
Ha quem as compre como investimento em obras de arte; bem cuidadas nunca estragam, nao desvalorizam com o tempo, antes pelo contrario, sao propicias a serem expostas, apreciadas, comentadas, um petisco para os olhos, um assunto para conversas, e tudo, e tal.
Um numero bem menor, em geral artifices consagrados, as adquire para de fato usa-las na lide, usufruir daquele pico de qualidade que muito poucos chegam a poder apreciar.

Como em carros, por exemplo, quem compra uma Ferrari, um Rolls-Royce. Como quem compra moveis, por exemplo, de Sergio Rodrigues, de Sam Maloof.

E' um luxo.
Ha quem aprecie. Ha quem inveje. Ha quem desdenhe.
Ha quem nao liga.

Como, alias, quase tudo na vida, hehehe...
Roger Luiz

Mensagempor Roger Luiz » 10 Jul 2017 09:56

Eu acho mais bonitas as Holtey:

Imagem

mais em:
http://www.holteyplanes.com/

mas são bem mais caras.
"Enquanto for feio ser brasileiro (ou mais bonito ser descendente do chamado "primeiro mundo"), este país não tem remédio." BL
Neptuno

Mensagempor Neptuno » 10 Jul 2017 15:34

E pensar que o John Ekonomaki não tem sucessor nessa maravilha de negócio: seus filhos não querem saber. Por isso está pensando em fechar a firma. Eles se recusa a vende-la com medo de que o sucessor não mantenha seus padrões de qualidade. Pena, vamos ficar sem.
Se não for divertido, tá na hora de fazer outra coisa.

Feliz 2017!!

Voltar para “Máquinas, Ferramentas e Acessórios”