Maquinarios numa pequena oficina...Mas, Deus é bom!!!

Divulgação de ferramentas, primeiras impressões, testes, ferramentas novas, curiosidades sobre ferramentas
edukadujp
Contato:

Maquinarios numa pequena oficina...Mas, Deus é bom!!!

Mensagempor edukadujp » 30 Jun 2017 20:14

Esses tempos pra cá sonhava em ter uma serra de fita boa...uma estilo makita...mas não tinha coragem de investir em uma por achar cara...mas dai pensei..quer saber?!...tudo que entrar como encomenda vou pegar em maquinarios...esses 3 meses foi assim...corre corre atras de algumas maquinas que eu acho essenciais numa oficina...uma serra de fita...uma esquadrejadeira e uma desempenadeira...tenho desengrosso,plaina eletrica,mas sabe quando vc se mata pra deixar algo plaino ,perde um tempo e mesmo assim não fica bom!!!...então o que era pra ser facil,acaba se tornando um tormento quando aparece algo torno...eu que só mexo com madeiras de demoliçao e caçambadas...madeira torta então é praxe!... Masc Deus me ajudou e finalmente me fez merecedor de tais maquinas,compartilho aqui com os colegas do grupo essas novas aquisições e já com planos de contruir uma furadeira horizontal com um motor de 3cv novo que tenho aqui! ...e aja espaço...rsd...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
" Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte , Não temerei mal algum , porque Tu estás comigo " ...( salmos 23 : 4 )
Criei um grupo no face ! https://www.facebook.com/groups/marcenariahobby/?ref=bookmarks
ELCIO

Re: Maquinarios numa pequena oficina...Mas, Deus é bom!!!

Mensagempor ELCIO » 01 Jul 2017 11:54

:clap: Parabéns. A esquadria e desempeno são TOP!!!!! Aprecio demais essas máquinas com AÇO de verdade (essas que não são de chapinha 1/16).
E a serra de fita parece que saiu da loja.
Neptuno

Mensagempor Neptuno » 01 Jul 2017 15:50

Esse desempeno é Mazuti?
Se não for divertido, tá na hora de fazer outra coisa.

Feliz 2017!!
edukadujp
Contato:

Mensagempor edukadujp » 01 Jul 2017 17:59

ELCIO escreveu::clap: Parabéns. A esquadria e desempeno são TOP!!!!! Aprecio demais essas máquinas com AÇO de verdade (essas que não são de chapinha 1/16).
E a serra de fita parece que saiu da loja.

É verdade Elcio..maquinarios de aço fundido são outro patamar de desempenho...nada de chapas,placas...plasticos...tudo no ferro maciço...a desempenadeira tive que desmontar todinha...tudo...pois era mais pesada que a esquadrejadeira...santo Deus...um peso que vc nem imagina...kkk...ea serra de fita é semi nova...pois a serra de fita quem tem ,talvez seje umas das ferramentas que pouco usamos na marcenaria não?!,,,mas quando usamos..ela é decisiva!
" Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte , Não temerei mal algum , porque Tu estás comigo " ...( salmos 23 : 4 )
Criei um grupo no face ! https://www.facebook.com/groups/marcenariahobby/?ref=bookmarks
edukadujp
Contato:

Mensagempor edukadujp » 01 Jul 2017 18:01

Neptuno escreveu:Esse desempeno é Mazuti?

Sim Neptuno....é uma mazzutinha parrudinha..rsd....adorei o desempenho dela...ela é trifasica mas foi adptada pra mono...
Neptuno

Mensagempor Neptuno » 01 Jul 2017 21:42

Eu tive uma dessas, foi a minha primeira desempenadeira, ficou anos comigo.
Se não for divertido, tá na hora de fazer outra coisa.

Feliz 2017!!
edukadujp
Contato:

Mensagempor edukadujp » 02 Jul 2017 08:48

Neptuno escreveu:Eu tive uma dessas, foi a minha primeira desempenadeira, ficou anos comigo.

Agora sei que é uma desempenadeira...pois sabe aquela pilha de madeiras tortas que vc acomula aqui e ali...kkk...dá até gosto pegar uma por uma ,desempenar de descobrir a beleza de uma madeira novamente...

Voltar para “Máquinas, Ferramentas e Acessórios”