Manuais das máquinas Acerbi.

Divulgação de ferramentas, primeiras impressões, testes, ferramentas novas, curiosidades sobre ferramentas
paulobro
Contato:

Re: Manuais das máquinas Acerbi.

Mensagempor paulobro » 07 Ago 2012 14:52

Agora??

E' minha serra de mesa desde janeiro de 2011, tche Lauro, e aparece em um monte das minhas fotos aqui no forum e no blog.
Lauro

Mensagempor Lauro » 07 Ago 2012 20:01

Caramba Paulo! Para ser sincero, achava que você tinha mandado fazer um tampo tipo aqueles gringos para a BT :angry-banghead: . Por acaso, hoje vi o post da serra no M&B, enquanto procurava comentários sobre uma Macrotop, mas as fotos não estão aparecendo. É uma Grizly? Abraços!
Lauro.
paulobro
Contato:

Mensagempor paulobro » 07 Ago 2012 20:55

E' um daqueles modelos 'padrao' chineses, Lauro, que o dono de uma importadora meu conhecido havia trazido pensando em colocar no nosso mercado (a minha e' identica a essa da foto mas e' toda amarela, e eu coloquei tampos laterais acessorios de compensado):

serra.jpg
serra.jpg (38.09 KiB) Exibido 2300 vezes

Por razoes que nao vem ao caso a ideia nao deu certo e eu acabei ficando com ela por um precinho que nao posso mencionar, hehe.
Lauro

Mensagempor Lauro » 08 Ago 2012 12:25

Entendo :grin: . É uma beleza de máquina mesmo. Pelas datas dos posts lá no M&B, eu ainda não era membro, por isso que não vi. Esse seu amigo não quer entrar nessa empreitada de novo, por esse "precinho"? :grin: Abraços!
Lauro.
bcav13

Mensagempor bcav13 » 16 Jan 2013 19:17

Edtrein escreveu:Boa noite pessoal, consegui os manuais de algumas máquinas da Acerbi com o Edilson do fórum GDM, se mais alguém estiver precisando é só pedir que envio por email.

Um abraço.

Olá Edmundo, eu estava pesquisando hj na net justamente este manual. To veno aqui que faz tempo vc colocou esete a disposição, ainda está com esse manual? Se tiver por favor poderia me enviar para o e-mail: estacaomadeira@gmail.com

Grato
primo

Mensagempor primo » 16 Jan 2013 22:28

Parabens pelas máquinas, Edtrein. Você está com uma mina em casa. Eu iria sugerir em falar com o Henrique da Calfran, mas já ví que el mandou catálogos pra você. Espero que faça
um excelente proveito de todas essas máquinas. Parabéns . primo
Edtrein

Mensagempor Edtrein » 17 Jan 2013 19:28

Breno, já lhe enviei o manual da Tico Tico T3, se precisar de mais alguma coisa é só pedir.
Primo, foi isto mesmo, ele me mandou alguns e o Edilson do GDM me mandou de quase todas as máquinas da Acerbi, então se mais alguém precisar, estou às ordens.

Abraços.
Edmundo Trein
http://www.treinfacas.blogspot.com.br/
carlao

Mensagempor carlao » 01 Abr 2013 20:56

ola amigos tmb. adquiri uma serra fitas da acerbi usada mas em otimo estado , porem falta o rolamento onde a serra e escorada se assim posso dizer , alguem teria manual desta maquina para que eu possa comprar este rolamento . abraços a tds e obrigado.
NILSON MORANGUEIRA

Mensagempor NILSON MORANGUEIRA » 30 Abr 2014 10:32

bcav13 escreveu:
Edtrein escreveu:Boa noite pessoal, consegui os manuais de algumas máquinas da Acerbi com o Edilson do fórum GDM, se mais alguém estiver precisando é só pedir que envio por email.

Um abraço.

Olá Edmundo, eu estava pesquisando hj na net justamente este manual. To veno aqui que faz tempo vc colocou esete a disposição, ainda está com esse manual? Se tiver por favor poderia me enviar para o e-mail: estacaomadeira@gmail.com

Grato

Bom dia Edmundo,sou novo aqui no forum ,mas pesquisando a respeito de manuais da acerbi vi que voce conseguiu através do GDM ,tenho uma desempenadeira que restaurei recentemente,não tem nenhuma etiqueta que a identifique como acerbi,mas olhando na internet é muito parecida,seria possível que voce me enviasse os manuais da mesma.
Desde já agradeço a gentileza,meu e-mail nilsonmorangueira66@ibest.com.br
Valete
Contato:

Mensagempor Valete » 03 Jun 2014 14:24

...
Editado pela última vez por Valete em 03 Out 2016 10:08, em um total de 2 vezes.
:chores-chopwood: Acompanhe meus projetos no Instagram: @Joel.Woodshop

Voltar para “Máquinas, Ferramentas e Acessórios”