Pinto no lixo

Divulgação de ferramentas, primeiras impressões, testes, ferramentas novas, curiosidades sobre ferramentas
fguido
Contato:

Re: Pinto no lixo

Mensagempor fguido » 05 Out 2017 22:18

Neptuno escreveu:O negocio de não se vender luvas no sábado tem a ver com algum antigo costume Judeu, e acabou ficando em alguma lei antiga. Eu sabia somente de Charleston, mas parece que tem mais alguns lugares. Gozado né?

bota gozado nisso.....
Nada no mundo é mais perigoso que a ignorância sincera e a estupidez consciente
Martin Luther King Jr
Quer outra frase legal? - "... uma das coisas mais perigosas do mundo é um ignorante com inciativa....Mário Sérgio Cortella
fernandorosa

Mensagempor fernandorosa » 06 Out 2017 13:34

Oi pessoal
esta loja de ferramentas(https://www.harborfreight.com/) realmente tem preços que deixam a gente com um pé atrás???
Toda vez que vou visitar o filho nos states, passo na loja deles que fica em Bengor Me , a +/- 50 km de onde mora o filho
Em julho estive la e comprei algumas coisinhas e, para minha tristeza eles estão fechando a loja (e mais 20) em todo o paiz
Aliás esta é a tendencia nos states ,ficar vendendo so pela internet , so a SEAAR E CRAFSMMEN estão fechando 600 lojas
Posso dizer que tudo que comprei deles foi bom e nada a reclamar
Um abraço a todos aqui do Araguaia onde estou tentando pescar
fguido
Contato:

Mensagempor fguido » 06 Out 2017 23:34

fernandorosa escreveu:Oi pessoal
esta loja de ferramentas(https://www.harborfreight.com/) realmente tem preços que deixam a gente com um pé atrás???
Toda vez que vou visitar o filho nos states, passo na loja deles que fica em Bengor Me , a +/- 50 km de onde mora o filho
Em julho estive la e comprei algumas coisinhas e, para minha tristeza eles estão fechando a loja (e mais 20) em todo o paiz
Aliás esta é a tendencia nos states ,ficar vendendo so pela internet , so a SEAAR E CRAFSMMEN estão fechando 600 lojas
Posso dizer que tudo que comprei deles foi bom e nada a reclamar
Um abraço a todos aqui do Araguaia onde estou tentando pescar

Fico com dó do Fernando, um dia nos States, outro na Austrália, outro no Araguaia.... assim vai acabar se stressando de tanto esforço, kkkkkk
abraços amigo
Martin Luther King Jr
Quer outra frase legal? - "... uma das coisas mais perigosas do mundo é um ignorante com inciativa....Mário Sérgio Cortella
Neptuno

Mensagempor Neptuno » 11 Out 2017 14:01

Eu também gosto de perambular pela Harbour Freight. A gente que sabe ver a qualidade se pegar a ferramenta na mão, encontra muita coisa que vale a pena. Certa vez comprei uns grampos F pequenos por $2.99 cada, e até hoje são os melhores grampos que tenho.
Se não for divertido, tá na hora de fazer outra coisa.

Feliz 2017!!
Adenilson
Contato:

Mensagempor Adenilson » 11 Out 2017 17:31

Neptuno escreveu:O negocio de não se vender luvas no sábado tem a ver com algum antigo costume Judeu, e acabou ficando em alguma lei antiga. Eu sabia somente de Charleston, mas parece que tem mais alguns lugares. Gozado né?

mas a venda foi proibida no domingo.... só ser for uma "cristianização" de um costume judaico, já que os cristão guardam o domingo e nao o sabado
Viver! E não ter a vergonha De ser feliz
Cantar e cantar e cantar A beleza de ser Um eterno aprendiz...
---------------------------------------------------

http://www.discipulodocarpinteiro.blogspot.com.br
ELCIO

Mensagempor ELCIO » 12 Out 2017 12:22

Adenilson escreveu:

mas a venda foi proibida no domingo.... só ser for uma "cristianização" de um costume judaico, já que os cristão guardam o domingo e nao o sabado

Não entendi, Reverendo.
Como seria uma "cristianização", se houve inversão do dia (sábado e não domingo)? Pelo que sei, e sei bem pouco, diga-se de passagem, quem "guarda" o sábado como dia sagrado/de descanso, são os Adventistas do 7º dia (e talvez, judeus ortodoxos).
Porém, se vc comentou que a "cristianização" se referia aos Adventistas, desconsidere minha dúvida.
fguido
Contato:

Mensagempor fguido » 15 Out 2017 11:00

Pra enlouquecer mesmo......
Anexos
583.JPG
583.JPG (226.39 KiB) Exibido 33 vezes
582.JPG
582.JPG (298.65 KiB) Exibido 33 vezes
Martin Luther King Jr

Voltar para “Máquinas, Ferramentas e Acessórios”