É bandeja?

Para você expor seus trabalhos
fernandorosa

Re: É bandeja?

Mensagempor fernandorosa » 11 Ago 2018 18:16

Bonito trabalho para aproveitar retalhos, coisa que aqui no sul é muito raro ,só aparece eucalipto e pinus
Os pedaços que consigo, aqui no sul, só dão para fazer pequenas peças como canetas cabos de faca intarcias etc
Quanto a administração da Patroa ,é um tema difícil e que muda de formato todo dia .Tenho um
a 58 anos e a cada dia aparece um tema novo
Um grande abraço e bom dia do papai extensivo a todos
Devanil

Mensagempor Devanil » 12 Ago 2018 21:54

Obrigado Guido e Prof. Fernando. Quanto ao que disse o professor sobre a escasses de madeiras nobres, é notório isso em todo país e realmente a região Sul se destaca. A demanda por carpintaria e marcenaria utilizando madeiras de qualidade tem aumentado, mas o plantio não. No entanto, seguimentos do agronegócio já se tocaram. Estudos sérios provaram que cultivo de árvores e posterior produção de madeira de por exemplo: Ipê e Mogno africano tem rentabilidade muito superior à soja, cana de açúcar e gado. E ainda com a possibilidade de cultivo consorciado com outros plantios. O maior problema acho eu, está em convencer o proprietário agrícola a deixar de lado o lucro rápido para lucro maior posterior. Abraços.
edukadujp
Contato:

Mensagempor edukadujp » 15 Set 2018 20:56

bela bandeja!!!
" Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte , Não temerei mal algum , porque Tu estás comigo " ...( salmos 23 : 4 )
Criei um grupo no face ! https://www.facebook.com/groups/marcenariahobby/?ref=bookmarks
amaschio

Mensagempor amaschio » 16 Set 2018 19:21

Uma bandeja tão bonita barbaridade.
parabéns.
Meta: Serrar, com serrote, em linha reta

Voltar para “Vitrine”