Criado mudo com gavetas desenhos geometricos

Para você expor seus trabalhos
edukadujp
Contato:

Criado mudo com gavetas desenhos geometricos

Mensagempor edukadujp » 30 Set 2017 18:39

Era pra ser um porta vinhos (encomenda)...mas dai mudaram se os planos e a peça ficou perdida..dai resolvi fazer umas gavetas e coloquei um pé nele...e pronto...nada planejado ,tudo inusitado !...sim...essa semana acabo !
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por edukadujp em 03 Out 2017 19:01, em um total de 4 vezes.
" Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte , Não temerei mal algum , porque Tu estás comigo " ...( salmos 23 : 4 )
Criei um grupo no face ! https://www.facebook.com/groups/marcenariahobby/?ref=bookmarks
Alfredo Padrao
Contato:

Re: caixote com gavetas pintado

Mensagempor Alfredo Padrao » 01 Out 2017 10:50

edukadujp, Parabéns; seus trabalhos como sempre são muito criativo de muito bom gosto.

Abraços,
Alfredo
ELCIO

Mensagempor ELCIO » 01 Out 2017 14:28

Legal, Edu.
Só não entendi porque não tem puxadores nas gavetas.

(PS: são de pinus aquelas ripas - almas - na junção das esquadrias? eu achava que seu mundo era só peroba, KKK).
edukadujp
Contato:

Mensagempor edukadujp » 01 Out 2017 18:19

Alfredo Padrao escreveu:edukadujp, Parabéns; seus trabalhos como sempre são muito criativo de muito bom gosto.

Abraços,
Alfredo

Obrigado Alfredo...o bom da marcenaria que vc pode incrementar qualquer coisa...rsd...abraços!
" Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte , Não temerei mal algum , porque Tu estás comigo " ...( salmos 23 : 4 )
Criei um grupo no face ! https://www.facebook.com/groups/marcenariahobby/?ref=bookmarks
edukadujp
Contato:

Mensagempor edukadujp » 01 Out 2017 18:29

ELCIO escreveu:Legal, Edu.
Só não entendi porque não tem puxadores nas gavetas.

(PS: são de pinus aquelas ripas - almas - na junção das esquadrias? eu achava que seu mundo era só peroba, KKK).

rsd...Parece mais é peroba a alma...pra falar a verdade dificilmente mistura madeiras...nao porque nao gosto..é pq num tenho outra mesmo...kkk...sim..os puxadores tb sao de peroba e pintei tb..abraços!
ELCIO

Mensagempor ELCIO » 01 Out 2017 20:21

edukadujp escreveu:rsd...Parece mais é peroba a alma...pra falar a verdade dificilmente mistura madeiras...nao porque nao gosto..é pq num tenho outra mesmo...kkk...sim..os puxadores tb sao de peroba e pintei tb..abraços!

Ai que burro, dá zero pra mim!!!! Não tinha visto as últimas fotos (com os puxadores colocados).

Voltar para “Vitrine”