Rack para sala

Para você expor seus trabalhos
Valete
Contato:

Re: Rack para sala

Mensagempor Valete » 20 Set 2017 11:05

Gostei bastante do resultado final. O móvel com um todo ficou show, o design é bonito e a proporção altura/largura ficou perfeita.

Só torço o nariz pra corrediça metálica e parafuso num móvel desse tipo, mas é por que sou um purista chato mesmo. :lol: :lol: :lol: Eu uso também as vezes pela praticidade e pela suavidade delas em abrir e fechar, mas acho que o móvel perde um pouco da originalidade.
:chores-chopwood: Acompanhe meus projetos no Instagram: @Joel.Woodshop
ESSANCHES

Mensagempor ESSANCHES » 20 Set 2017 11:53

Valete escreveu:Só torço o nariz pra corrediça metálica e parafuso num móvel desse tipo, mas é por que sou um purista chato mesmo. :lol: :lol: :lol: Eu uso também as vezes pela praticidade e pela suavidade delas em abrir e fechar, mas acho que o móvel perde um pouco da originalidade.

Concordo plenamente com você Valete. E vou mais longe, as gavetas de compensado também não me agradam não.

Ainda vou fazer gavetas sem as corrediças (mesmo me agradando muito a praticidade e suavidade, como você disse acima) e de madeira maciça, quem sabe, com rabos de andorinha. :o :grin: :grin: :grin:

Obrigado Valete.
Emerson

"Enquanto for feio ser brasileiro (ou mais bonito ser descendente do chamado "primeiro mundo"), este país não tem remédio." BL
Adenilson
Contato:

Mensagempor Adenilson » 20 Set 2017 17:25

maravilhoso trabalho.. ainda vou usar este tal de tung, o problema é que demora muito para secar... kkk
Viver! E não ter a vergonha De ser feliz
Cantar e cantar e cantar A beleza de ser Um eterno aprendiz...
---------------------------------------------------

http://www.discipulodocarpinteiro.blogspot.com.br
ESSANCHES

Mensagempor ESSANCHES » 20 Set 2017 19:09

Obrigado Reverendo...
Emerson

"Enquanto for feio ser brasileiro (ou mais bonito ser descendente do chamado "primeiro mundo"), este país não tem remédio." BL

Voltar para “Vitrine”