Bandeja encaixada...

Para você expor seus trabalhos
edukadujp
Contato:

Re: Bandeja encaixada...

Mensagempor edukadujp » 17 Set 2017 18:02

Pedro Fritsch,Rmon,Adenilson ,Neptuno, fguido , schneider,e Paulo Bro grato ao elogio e dicas tb...como disse o Paulo Bro...realmente eu me precavi em fazer uma cavilha dupla nas bordas ,pois esse senhor frequenta meu grupo...ja penso ele falar que a bandeja abri o bico...kkk...mas inseguranças á parte,independente ou não...procuro reforçar sempre os pontos fracos de qualquer peça que faço...se não fica bom...refaço...e quanto ao video que o Paulo Bro dispos ...sobre a arte dos marceneiros na confeccçao dos "sashimonos"...geralmente esses artesãos,mesmo cercado de tanta tecnologia,ainda mais quando se trata do japão(makita)...nunca vi esses caras usarem uma bancada de mesa ou empunhando ferramentas eletricas..eles são do tipo que trabalham mano á mano com a madeira..confrontando tecnicas milenares que persistem até o dia de hj...resumindo..ahá,quem me dera chegar um dias esse nivel...sem barulhos na oficina e só o tok tok do meu formão ecoando no ouvido de algum curioso!
" Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte , Não temerei mal algum , porque Tu estás comigo " ...( salmos 23 : 4 )
Criei um grupo no face ! https://www.facebook.com/groups/marcenariahobby/?ref=bookmarks

Voltar para “Vitrine”