Relógio Conceitual

Para você expor seus trabalhos
Alfredo Padrao
Contato:

Relógio Conceitual

Mensagempor Alfredo Padrao » 13 Ago 2018 01:08

Comprei uma tupia para meu filho concluir um trabalho para faculdade e aproveitei um pedaço de MDF laminado para "treinar"

Fiz 5 furos, sendo 4 rebaixados e um passante, fiz um outro rebaixo no tamanho máximo permitido pelo próprio tamanho do MDF que é de 23cm x 23cm. Isolei os furos e dei um pequeno jato de um jet de tinta vermelha, coloquei uma máquina de relógio e pendurei na parede próxima da minha mesa do PC.

Quando minha filha viu; disse: - Que "relógio conceitual" pai, bacana, comprou onde? - Não comprei filha, fiz com uma sobra de "madeira".

Imagem

Não é nenhuma obra de arte, mas me diverti fazendo! Claro que poderia ter um melhor acabamento, mas para o primeiro uso da tupia, já fiquei satisfeito. Da próxima vez, capricharei mais.

Abraços,
Alfredo
Milton Martins

Re: Relógio Conceitual

Mensagempor Milton Martins » 13 Ago 2018 06:18

Tem razão em ficar orgulhoso!
Devanil

Mensagempor Devanil » 13 Ago 2018 09:16

Alfredo, realmente uma peça muito bonita e estilosa, parabéns. Só que se fosse pra mim não serviria. Não sei se é o toc ou que diabos, se não fizesse mais uns furos jamais saberia ver as horas. Rsrs
Alfredo Padrao
Contato:

Mensagempor Alfredo Padrao » 13 Ago 2018 11:05

Devanil,
Engraçado foi quando eu disse que vou colocar na oficina, que é um local de fácil visualização dos clientes que chegam no balcão.
Minha filha disse vai ter cliente perturbando perguntando as horas.

Para mim não vai ter problemas, pois a "hora" mais importante vai ser quando todos ponteiros estarão alinhados para cima, será a hora de almoçar :confusion-waiting: :lol:

Abraços,
Alfredo
fguido
Contato:

Mensagempor fguido » 13 Ago 2018 12:04

Devanil escreveu:......Não sei se é o toc ou que diabos, se não fizesse mais uns furos jamais saberia ver as horas. Rsrs

Kkkkkkk se cuida Devanil, isso é toque grave...
Nada no mundo é mais perigoso que a ignorância sincera e a estupidez consciente - Martin Luther King Jr
Quer outra frase legal? - "... uma das coisas mais perigosas do mundo é um ignorante com inciativa....Mário Sérgio Cortella

Voltar para “Vitrine”