O pior de tudo é constatar que o Guido saiu do Brasil, mas o Brasil não saiu dele. Qualquer comentário traz recorrente efeito de comparação ao Brasil. Tal prática retira todo o brilho de suas postagens, muito bacanas, por sinal.
Espero que cure as feridas e veja a Pátria materna com mais carinho.
Garagem Pronta em 3 dias
- Pdalbergia
- fguido
- Contato:
Re: Garagem Pronta em 3 dias
Pdalbergia escreveu:O pior de tudo é constatar que o Guido saiu do Brasil, mas o Brasil não saiu dele. Qualquer comentário traz recorrente efeito de comparação ao Brasil. Tal prática retira todo o brilho de suas postagens, muito bacanas, por sinal.
Uma coisa é certo e lógico, não tenho como negar que sou brasileiro, porém outra coisa também é certa, NUNCA TIVE ORGULHO EM SER BRASILEIRO, perdão amigão mas não tenho motivo para ver o brasil com esperança, quando saí derrubei a ponte...... abraços
Olho por olho e o mundo acabará cego - Mahatma Gandhi
- fguido
- Contato:
Geferson escreveu:Show Guido! Parabéns! Sorte ai... Abraço.
Obrigado amigão
fguido escreveu:Pdalbergia escreveu:O pior de tudo é constatar que o Guido saiu do Brasil, mas o Brasil não saiu dele. Qualquer comentário traz recorrente efeito de comparação ao Brasil. Tal prática retira todo o brilho de suas postagens, muito bacanas, por sinal.
Uma coisa é certo e lógico, não tenho como negar que sou brasileiro, porém outra coisa também é certa, NUNCA TIVE ORGULHO EM SER BRASILEIRO, perdão amigão mas não tenho motivo para ver o brasil com esperança, quando saí derrubei a ponte...... abraços
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vais reconstruir a Ponte logo,logo.
Talvez colando com todo Guspe que Guspiu para cima.
Vais voltar sim, não para comer Picanha na Augusta mas para Averbar uma Coxuda aposentadoria ou fazer a prova de vida nesse sistema previdenciário desse pais de m.......
Quando se Gospe para cima..........
kkkkkkkkkkkkk

O importante não é ver o que ninguém nunca viu,
mas sim,
pensar o que ninguém nunca pensou sobre algo que todo mundo vê.
Schopenhauer
mas sim,
pensar o que ninguém nunca pensou sobre algo que todo mundo vê.
Schopenhauer
gauderio escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vais voltar sim, não para comer Picanha na Augusta mas para Averbar uma Coxuda aposentadoria ou fazer a prova de vida nesse sistema previdenciário desse pais de m.......
kkkkkkkkkkkkk
![]()
Caralho! Qual a necessidade deste tipo de resposta... Fazia tempo que nao participava do forum, mas achei este topico bastante interessante e resolvi participar e me deparo com este desarranjo verbal...
Guido espero que continue postando coisas interessantes dai apesar de todo o resto...
Abraço!
- fguido
- Contato:
Geferson escreveu:gauderio escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk
![]()
Caralho! Qual a necessidade deste tipo de resposta... Fazia tempo que nao participava do forum, mas achei este topico bastante interessante e resolvi participar e me deparo com este desarranjo verbal...
Guido espero que continue postando coisas interessantes dai apesar de todo o resto...
Abraço!
Esquenta não Geferson, provocações desse tipo não me afetam, eu decidi faz tempo só entrar numa briga se for pra eu ganhar alguma coisa o que não é esse caso. Ao menos fico satisfeito que ele vê minhas postagens, hehe. Não se pode agradar a todo mundo mesmo, e os verdadeiros amigos alegram-se com sua felicidade, já outros incomodam-se com isso......
Grande abraço amigão, e, sempre que possível postarei novidades sim.
- fernandorosa
Bonito Guido pelo que vejo no amigo esta em plena forma
Conheço bem o sistema construtivo dos grngos muita tecnologia ,cabeça e esforço minimo
O que mata é o rítimo ,ao qual não estamos acostumados,
Bons trabalhos e um abraço
Conheço bem o sistema construtivo dos grngos muita tecnologia ,cabeça e esforço minimo
- fguido
- Contato:
fernandorosa escreveu:Bonito Guido pelo que vejo no amigo esta em plena forma
É esse ritmo é difícil de acompanhar mesmo, mas a gente acaba entrando no esquema.
Mas o que estraga são os latinos como nós que querendo mostrar serviço se matam com a velocidade e muitas vezes se acidentam tentando fazer isso, já os gringos te chamam e SEMPRE te falam "safety first"