Engradado de Cerveja

Para você expor seus trabalhos
Alfredo Padrao
Contato:

Engradado de Cerveja

Mensagempor Alfredo Padrao » 14 Fev 2018 18:30

Não sou nenhum grande bebedor de cerveja, mas tinha aqui parado há algum tempo este projeto inacabado, que aproveitei os dias de carnaval para termina-lo.
Inicialmente era para meu filho levar para um professor, na universidade; onde numa atividade livre, faz cerveja com a participação dos alunos, e depois cada um ganha uma garrafa, pela participação na "fabricação" da própria cerveja.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O engradado foi feito para abrigar as garrafas de 500ml, mas também cabe as normais de 600ml, as one way ou long neck.

Abraços,
Alfredo
cosme
Contato:

Re: Engradado de Cerveja

Mensagempor cosme » 14 Fev 2018 19:52

Que belezura Alfredo, ficou fantástico, parabéns pela obra! Você se apegou e resolveu ficar com ele ao invés de presentear, é isso?

A propósito, você explorou muito bem a madeira, o pinus ficou como protagonista.
http://ricardocosme.com

"If you're going to do it, do it well."
-- Frank Klausz
fguido
Contato:

Mensagempor fguido » 14 Fev 2018 22:49

Amigão de zero a dez nota 11 pra vc pela criatividade, capricho e aproveitamento da madeira
Nada no mundo é mais perigoso que a ignorância sincera e a estupidez consciente
Martin Luther King Jr
Quer outra frase legal? - "... uma das coisas mais perigosas do mundo é um ignorante com inciativa....Mário Sérgio Cortella
Milton Martins

Mensagempor Milton Martins » 15 Fev 2018 06:27

Muito lindo! Sensacional o resultado.

Um capricho só!
Alfredo Padrao
Contato:

Mensagempor Alfredo Padrao » 16 Fev 2018 16:01

cosme escreveu:Que belezura Alfredo, ficou fantástico, parabéns pela obra!
Obrigado cosme.

cosme escreveu:Você se apegou e resolveu ficar com ele ao invés de presentear, é isso?
Mais ou menos isto. Eu não sabia que na semana anterior meu filho tinha dado de presente para o professor uma caneta que ele fez com sementes de "Jarina". Sementes foi uma disciplina. E para não parecer que era bajulação ou forçação de barra, deixei o meu presente de lado.

cosme escreveu:A propósito, você explorou muito bem a madeira, o pinus ficou como protagonista.
Eu adoro pinus, não sei se porque os meus trabalhos são sempre pequenos e com sobras de madeiras; além de ser a que encontro com mais abundãncia.

Obrigado a todos pelas palavras!

Em consequência das fortes chuvas no Rio de Janeiro, só agora que estou tendo reestabelecido a minha energia elétrica.

Abraços,
Alfredo
cosme
Contato:

Mensagempor cosme » 16 Fev 2018 16:25

Alfredo Padrao escreveu:Mais ou menos isto. Eu não sabia que na semana anterior meu filho tinha dado de presente para o professor uma caneta que ele fez com sementes de "Jarina". Sementes foi uma disciplina. E para não parecer que era bajulação ou forçação de barra, deixei o meu presente de lado.

Um privilégio ter um filho interessado por uma atividade de gosto do pai.

Alfredo Padrao escreveu:Em consequência das fortes chuvas no Rio de Janeiro, só agora que estou tendo reestabelecido a minha energia elétrica.

:shock:
Nossa, pelo visto o problema não é só para quem mora isolado na mata.
http://ricardocosme.com

"If you're going to do it, do it well."
-- Frank Klausz

Voltar para “Vitrine”