Uma boa ideia

Assuntando madeiras
fguido
Contato:

Uma boa ideia

Mensagempor fguido » 28 Jun 2018 19:19

À tempos que vejo por aqui uma ideia bem prática. Quando eu fazia os gabinetes sempre achei a parte da frente da pia com um espaço pequeno demais para uma gaveta e um pouco grande para ficar sem uso, mas sinceramente, nunca me passou pela cabeça utilizar para um porta-trecos. Aqui tenho visto muito o aproveitamento desse espaço como das fotos abaixo.
Anexos
IMG_3875.JPG
IMG_3875.JPG (222.25 KiB) Exibido 292 vezes
IMG_3874.JPG
IMG_3874.JPG (228.34 KiB) Exibido 292 vezes
Nada no mundo é mais perigoso que a ignorância sincera e a estupidez consciente - Martin Luther King Jr
Quer outra frase legal? - "... uma das coisas mais perigosas do mundo é um ignorante com inciativa....Mário Sérgio Cortella
Pedro Fritsch

Re: Uma boa ideia

Mensagempor Pedro Fritsch » 30 Jun 2018 07:11

É um espaço a mais, aproveitado.
Escrivaninhas antigas e máquinas de costura
já vinham com essa "mini tulha".
fguido
Contato:

Mensagempor fguido » 01 Jul 2018 17:20

Pedro Fritsch escreveu:É um espaço a mais, aproveitado.
Escrivaninhas antigas e máquinas de costura
já vinham com essa "mini tulha".

Bem lembrado, lembrei das maquinas de costura que minha mãe já teve, de fato tinham essa gavetinha
Nada no mundo é mais perigoso que a ignorância sincera e a estupidez consciente - Martin Luther King Jr
Quer outra frase legal? - "... uma das coisas mais perigosas do mundo é um ignorante com inciativa....Mário Sérgio Cortella
Luzio

Mensagempor Luzio » 09 Ago 2018 11:56

Fiz algo parecido quando fiz o gabinete da pia do banheiro daqui de casa. Mas fiz uma gavetinha toda recortada por dentro para se acomodar a pia e aos canos. Pequena, mas fica suficiente para coisinhas pequenas e ainda serviu para manter uma boa estética no gabinete, q tem outras duas gavetas laterais. Esse espaço central quase deixei fechado, mas Aí tive essa ideia ...

Voltar para “Geral”