Templates

Assuntando madeiras
fguido
Contato:

Re: Templates

Mensagempor fguido » 18 Jun 2018 08:05

Tudo instalado, cliente feliz e as costas doendo.....( o cliente havia prometido alugar um crane mas não o fez)
Anexos
IMG_3707.JPG
IMG_3707.JPG (128.9 KiB) Exibido 176 vezes
Nada no mundo é mais perigoso que a ignorância sincera e a estupidez consciente - Martin Luther King Jr
Quer outra frase legal? - "... uma das coisas mais perigosas do mundo é um ignorante com inciativa....Mário Sérgio Cortella
Devanil

Mensagempor Devanil » 18 Jun 2018 16:45

Que trabalho lindão Guido. Pedra de " responsa" mesmo! Só o meu T.O.C pediria mais uns milímetros para que pedra se alinhasse perfeitamente com a coluna da parede à direita. Parabéns. Suas postagens estão cada vez mais ricas, iguais a vc aí nos States. Rsrs.
fguido
Contato:

Mensagempor fguido » 18 Jun 2018 22:48

Devanil escreveu:......Só o meu T.O.C pediria mais uns milímetros para que pedra se alinhasse perfeitamente com a coluna da parede à direita. Parabéns. .....

PQP Devanil aja toc e aja zóio, kkkkkk

quanto a ficar rico, essa ilusão eu não tenho, lógico que aqui não é nenhum paraíso e a época de ganhar muito dinheiro já se foi faz tempo.... mas com certeza vive-se muito melhor do que no Brasil isso eu não tenho dúvidas, e, vamos vivendo um dia após o outro aproveitando o que temos de melhor, grande abraço amigão....
Nada no mundo é mais perigoso que a ignorância sincera e a estupidez consciente - Martin Luther King Jr
Quer outra frase legal? - "... uma das coisas mais perigosas do mundo é um ignorante com inciativa....Mário Sérgio Cortella

Voltar para “Geral”