Feriado rendeu!

Assuntando madeiras
Geraldo Costa
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Dez 2015 22:55

Re: Feriado rendeu!

Mensagempor Geraldo Costa » 08 Set 2016 21:53

Tesouros.
Avatar do usuário
edukadujp
Mensagens: 331
Registrado em: 03 Ago 2016 07:28
Contato:

Re: Feriado rendeu!

Mensagempor edukadujp » 11 Set 2016 09:34

kkk...nao tem jeito..por onde passamos e se tuver uma caçamba ou uma pilhinha de madeiras ,o nosso olhar bionico é ativado automaticamente...Devanil vc fez acrobacia para nao derrubar essas madeiras hein na motoca... :clap: :clap: :clap: kkk..eu tb nao posso ver uma madereira aberta que me dá uma vontade de entrar la dentro..kkk...e Ewerton,bela aquisiçao...!
" Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte , Não temerei mal algum , porque Tu estás comigo " ...( salmos 23 : 4 )
Criei um grupo no face ! https://www.facebook.com/groups/marcenariahobby/?ref=bookmarks
Avatar do usuário
Devanil
Mensagens: 299
Registrado em: 29 Jul 2016 10:15
Localização: Indaiatuba - SP.

Re: Feriado rendeu!

Mensagempor Devanil » 11 Set 2016 10:32

Edu,
Não é pra me "gambar', mas já carreguei carga maior...claro mais bem amarrado! Tem uns amigos aqui que deram ideia de uma carretinha, mas, não saio na rua pra caçar madeira. E acho que de boa, no acaso, da pra pegar muita coisa. A Cidade que moro é grande, tem madeira a dar com pau. :lol:
Avatar do usuário
edukadujp
Mensagens: 331
Registrado em: 03 Ago 2016 07:28
Contato:

Re: Feriado rendeu!

Mensagempor edukadujp » 11 Set 2016 19:09

Devanil escreveu:Edu,
Não é pra me "gambar', mas já carreguei carga maior...claro mais bem amarrado! Tem uns amigos aqui que deram ideia de uma carretinha, mas, não saio na rua pra caçar madeira. E acho que de boa, no acaso, da pra pegar muita coisa. A Cidade que moro é grande, tem madeira a dar com pau. :lol:

Então ce mora num paraiso...aqui em sampa vc nao acho muito madeira boa nem a pau...o mdf e essas madeiras de reflorestamento e pinus tao tomando conta do pedaço...
" Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte , Não temerei mal algum , porque Tu estás comigo " ...( salmos 23 : 4 )
Criei um grupo no face ! https://www.facebook.com/groups/marcenariahobby/?ref=bookmarks
Avatar do usuário
Branco Leone
Mensagens: 1384
Registrado em: 23 Dez 2015 18:17
Localização: Duas Cidades - SP
Contato:

Re: Feriado rendeu!

Mensagempor Branco Leone » 12 Set 2016 09:22

edukadujp escreveu:...aqui em sampa vc nao acho muito madeira boa nem a pau...
Edu,
você mora em SP e não acha madeira? Então está procurando nos bairros errados. Quando mudei minha oficina pra roça, levei quase dez viagens (de carro) de madeira de tudo que é espécie, de Pinus a Jacarandá da Bahia, tudo catado na rua.

Tem que procurar em caçamba de bairro rico. Lixo de pobre é lixo MESMO. Já encontrei até gato morto. :lol:
Acho que a única coisa que não encontrei em caçamba foi um bebê.
Ainda bem!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
tbaroni
Mensagens: 51
Registrado em: 26 Jun 2013 13:39

Re: Feriado rendeu!

Mensagempor tbaroni » 12 Set 2016 09:27

Branco Leone escreveu:
edukadujp escreveu:...aqui em sampa vc nao acho muito madeira boa nem a pau...
Edu,
você mora em SP e não acha madeira? Então está procurando nos bairros errados. Quando mudei minha oficina pra roça, levei quase dez viagens (de carro) de madeira de tudo que é espécie, de Pinus a Jacarandá da Bahia, tudo catado na rua.

Tem que procurar em caçamba de bairro rico. Lixo de pobre é lixo MESMO. Já encontrei até gato morto. :lol:
Acho que a única coisa que não encontrei em caçamba foi um bebê.
Ainda bem!


E tem que ser em bairro rico, mas antigo.

Não adianta nada ir em bairro rico, mas bairro novo... no máximo vai achar resto de MDF.
Avatar do usuário
Adenilson
Mensagens: 1610
Registrado em: 27 Mai 2012 17:26
Localização: Tanabi - SP
Contato:

Re: Feriado rendeu!

Mensagempor Adenilson » 12 Set 2016 09:38

Branco Leone escreveu:Acho que a única coisa que não encontrei em caçamba foi um bebê.


Continua procurando que você acha.... kkkk ai nem vai ter trabalho para fazer um... :teasing-neener:
Viver! E não ter a vergonha De ser feliz
Cantar e cantar e cantar A beleza de ser Um eterno aprendiz...
---------------------------------------------------

http://www.discipulodocarpinteiro.blogspot.com.br
Avatar do usuário
Branco Leone
Mensagens: 1384
Registrado em: 23 Dez 2015 18:17
Localização: Duas Cidades - SP
Contato:

Re: Feriado rendeu!

Mensagempor Branco Leone » 12 Set 2016 09:53

Nesse quesito, já estou aviado! :lol:
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Avatar do usuário
paulobro
Mensagens: 3427
Registrado em: 13 Jun 2011 05:27
Localização: Porto Alegre / RS
Contato:

Re: Feriado rendeu!

Mensagempor paulobro » 12 Set 2016 10:05

Branco Leone escreveu:Nesse quesito, já estou aviado! :lol:
Com tantos maus entendedores que existem por aqui, ha um certo risco nessa declaracao... :confusion-confused:
Avatar do usuário
Devanil
Mensagens: 299
Registrado em: 29 Jul 2016 10:15
Localização: Indaiatuba - SP.

Re: Feriado rendeu!

Mensagempor Devanil » 12 Set 2016 10:42

Aviado: É um adjetivo.
Significado: Aquele que está preparado, pronto.
Não que eu queira salvar a pele do Branco, sabe-se lá que sentido ele queria dar à palavra.... O Paulo avisou!
É que Professor não dispensa correção.

Voltar para “Geral”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes