Feriado rendeu!

Assuntando madeiras
Branco Leone
Contato:

Re: Feriado rendeu!

Mensagempor Branco Leone » 12 Set 2016 10:48

paulobro escreveu:Com tantos maus entendedores que existem por aqui, ha um certo risco nessa declaracao...
Devanil escreveu:Aviado: É um adjetivo. Significado: Aquele que está preparado, pronto.
Paulo,
eu e o Devanil-da-caneca-rosa não nos importamos com maus entendedores.
:lol:
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Devanil

Mensagempor Devanil » 12 Set 2016 11:22

Lascou-se...a canequinha rosa "meu xodó", espalhou. Esses colegas não sabem manter um segredo. :eusa-shhh:
Adenilson
Contato:

Mensagempor Adenilson » 12 Set 2016 11:32

vcs me faz rir isso sim...
Editado pela última vez por Adenilson em 12 Set 2016 11:45, em um total de 1 vez.
Viver! E não ter a vergonha De ser feliz
Cantar e cantar e cantar A beleza de ser Um eterno aprendiz...
---------------------------------------------------

http://www.discipulodocarpinteiro.blogspot.com.br
jedi.wood

Mensagempor jedi.wood » 12 Set 2016 11:35

Ué, camisa social salmon + caneca rosa é uma combinação certamente a ser considerada como cool, sexy, hype, jet-setter, style, up-to-date e todos estes adjetivos em inglês usados para designar o que é over fashion.

Acho. :lol:

Acagá, não consigo ficar só na marcenaria; visita ao purgatório será questão de dias ... :lol:
Existem dois tipos de pessoas, as que reclamam e as que buscam soluções. As que reclamam choram, as que buscam soluções vendem lenços. :chores-chopwood:
Branco Leone
Contato:

Mensagempor Branco Leone » 12 Set 2016 11:57

jedi.wood escreveu:...não consigo ficar só na marcenaria; visita ao purgatório será questão de dias...
A gente faz companhia um pro outro. :lol:
Devanil

Mensagempor Devanil » 12 Set 2016 12:19

Já me viram com minha camisa salmão também?
Ta loco sô!
Bom, to a tão pouco tempo neste fórum, mas já tô me desequilibrando nas gracinhas. Se a coisa for como dizem voces, vou direto pro inferno então!
Há, só pra lembrar viu... Não posto muitos trabalhos por ser apenas hobbysta, sou professor, faço trabalho voluntário e curso a segunda faculdade, na qual levei pau em duas matérias porque ao invés de estudar...dona onça me mata!
jedi.wood

Mensagempor jedi.wood » 12 Set 2016 13:07

Branco Leone escreveu:
jedi.wood escreveu:...não consigo ficar só na marcenaria; visita ao purgatório será questão de dias...
A gente faz companhia um pro outro. :lol:

Vou enumerar (alfabeticamente :lol:) pra ficar mais fácil:

a) numa eventual queda de precipício, não vou ficar feliz por ter mais gente comigo. Pelo contrário; :snooty:

b) você é tido como Ás da corda bamba; :lol:

c) dizem que seja qual for o destino, o mais importante é a companhia; :mrgreen:

d) numa hipotética (e principalmente improvável) ida em dupla, das duas uma: ou o purgatório deixaria de sê-lo ou nos mandariam imediatamente de volta, dada a bagunça (quase que sempre involuntária) que faríamos por lá; :laughing-rolling:

- X -

Devanil, deixa disso. Basta que eu não publique mais link de vídeo com percentuais que ninguém será enquadrado. :oops:
Existem dois tipos de pessoas, as que reclamam e as que buscam soluções. As que reclamam choram, as que buscam soluções vendem lenços. :chores-chopwood:
Ewerton

Mensagempor Ewerton » 13 Set 2016 20:52

O "Aviado" tem razão Edu....para se encontrar madeira "boa" tem que ir em baixo rico! aqui quando termino o serviço mais cedo como tenho que ir buscar a patroa no serviço e ainda não deu o horário vou num bairro rico próximo do trabalho dela pra dar uma sapiada rsrsrs ja dei essa sorte duas vezes no mesmo dia! rsrs o carro quase não aguenta, mas a caçambisse é mais forte! hahaahaha
Caçambeiro nato!
Branco Leone
Contato:

Mensagempor Branco Leone » 14 Set 2016 07:09

jedi.wood escreveu:b) você é tido como Ás da corda bamba; :lol:
Além de absurda, sua frase fica mais engraçada quando lembramos que tenho Síndrome de Ménière! :lol:

jedi.wood escreveu:c) dizem que seja qual for o destino, o mais importante é a companhia;
Isso eu concordo!

jedi.wood escreveu:d) numa hipotética (e principalmente improvável) ida em dupla, das duas uma: ou o purgatório deixaria de sê-lo ou nos mandariam imediatamente de volta, dada a bagunça (quase que sempre involuntária) que faríamos por lá;
:laughing-rolling:
jedi.wood

Mensagempor jedi.wood » 14 Set 2016 09:15

Branco Leone escreveu:
jedi.wood escreveu:b) você é tido como Ás da corda bamba; :lol:
Além de absurda, sua frase fica mais engraçada quando lembramos que tenho Síndrome de Ménière! :lol:

Perdoe minha insensibilidade, espero que - dentro do possível - esteja sob controle.

Branco Leone escreveu:
jedi.wood escreveu:d) numa hipotética (e principalmente improvável) ida em dupla, das duas uma: ou o purgatório deixaria de sê-lo ou nos mandariam imediatamente de volta, dada a bagunça (quase que sempre involuntária) que faríamos por lá;
:laughing-rolling:

:lol:

Voltar para “Geral”