Vão-se os dedos, ficam os anéis!?

Se o assunto for privado, envie email para cupula@xilofilos.com
Laerte

Vão-se os dedos, ficam os anéis!?

Mensagempor Laerte » 10 Jan 2012 14:30

Até entendo a ausência do Guido, já manifestada por ele, mas não entendo a ausência de seus posts? Gostaria de saber, pois se fomos privados da sua presença, demais seria sermos privados da sua herança! Ou será que isso é assunto privado tambem? :evil:
O prazer de saber fazer, é quando voce pode dividir este saber!
paulobro
Contato:

Re: Vão-se os dedos, ficam os anéis!?

Mensagempor paulobro » 10 Jan 2012 17:11

Nao, nao e' privado. Em funcao da minha estupidez em nao ter conferido os seus privilegios tinham permanecido intocados, o Guido com toda a razao achou eu o estava escanteando, sem provocacao, causa ou aviso. Como apraz ao Principio da Implicancia Natural das Coisas, meu tempo ficou ainda mais escasso que a usual escassez, de sexta ate segunda, e quando cheguei a constatar o tamanho da diarreia... ele havia, com justissima causa, removido todas as suas postagens.

Fritos os ovos, ele me autorizou a recupera-las dos backup do forum, mas simplesmente regredir o forum para a ultima data de backup eliminaria todas as ultimas postagens postadas pelos usuarios desde entao. Nada importante, eu sei, mas posso imaginar a gritaria que causaria. :angry-screaming: Seria desagradavel...

A solucao sera "pescar" as mensagens dele do arquivo de backup, coisa que nao sei se sei fazer. Vou tentar, quando permita o tempo.

Ate la, marque-se mais uma culpa na minha conta.

--- oOo ---

Atualizando, em 25/01/2012:

E' lamentavel, eu sei, mas tive de abandonar a rapadura...

Seriam necessarios recursos que nao disponho e uma familiaridade com php e sql que nao tenho, para recuperar/indexar as mensagens do Guido e poder reinseri-las no forum.

Sinto muito, mas nao tem jeito.
Editado pela última vez por paulobro em 25 Jan 2012 07:22, em um total de 1 vez.
Razão: Atualizacao dos fatos
fguido
Contato:

Mensagempor fguido » 10 Abr 2012 12:43

Laerte e Paulo, a poeira já passou, e como diz o célebre filósofo " meu sogro", "... o tempo é o senhor da razão...", vamos dar esse assunto como terminado, se eu disser que esqueçi estaria sendo falso, mas as justificativas foram expostas pelo Paulo e eu acredito nelas, cemeçemos novamente e toquemos o barco colocando esse apêndice de lado.

Mas obrigado aos amigos que se manifestaram, é bom saber que somos respeitados pelos amigos, quanto a errar, atire a primeira pedra...... falo isso tanto para mim como para o Paulo.

Resumindo, poeira abaixada, lições aprendidas (de ambas as partes), e barco navegando.

Um grande abraço para todos.
Nada no mundo é mais perigoso que a ignorância sincera e a estupidez consciente
Martin Luther King Jr
Quer outra frase legal? - "... uma das coisas mais perigosas do mundo é um ignorante com inciativa....Mário Sérgio Cortella
fernandorosa

Mensagempor fernandorosa » 10 Abr 2012 18:44

É isto ai Paulo e Guido ,parabens aos dois pelo bom senso!
fernando

Voltar para “Fale com a Administração”