Meu forum esta maluco

Se o assunto for privado, envie email para cupula@xilofilos.com
fernandorosa

Meu forum esta maluco

Mensagempor fernandorosa » 12 Mar 2014 15:28

OI
Estou tendo dificuldades para entrar e navegar no forum
-Quando abro o forum vejo que desapareceram os iten-Topicos ativos- e- Minhas menssagens
- Se abro "minhas menssagens" pelo painel de controle só consigo ver as duas ultimas nas demais aparece uma menssag. -Não constam menssagens para o periodo selecionado?????
Que devo fazer???
Fernando
paulobro
Contato:

Re: Meu forum esta maluco

Mensagempor paulobro » 12 Mar 2014 16:24

Se o senhor lembrar, Professor, o problema de desaparecerem os links para Topicos Ativos e Minhas Mensagens ja havia ocorrido anteriormente, e era problema no seu sistema. Outra vez, para confirmar sugiro o senhor acesse o forum por outra maquina e verifique se o problema persiste. Tanto quanto pude verificar daqui, nessa area nao ha erro algum na configuracao de seu usuario.

Quanto a so aparecerem as duas ultimas mensagens seguidas do aviso "Nao constam mensagens para o periodo selecionado", isso muito provavelmente era devido a uma setagem sua nas suas preferencias de navegacao (Painel de Controle / Preferencias / Editar opcoes de exibicao) limitando Exibir mensagens de dias anteriores: aos ultimos 7 dias. Tomei a liberdade de alterar essa setagem para "Todas as mensagens". Espero o problema tenha desaparecido.

Como sempre, aqui inteiramente `as suas ordens.
Marcos Leitão
Contato:

Mensagempor Marcos Leitão » 12 Mar 2014 16:36

A última vez que tive um problema parecido, levei o micro num pai de santo e tive que fazer uns trabalhos na encruzilhada.

Ê, mizinfio.... Devemdi sê argum incosto, dus bão...

Heheheheh
Marcos Leitão
Niterói/Rio de Janeiro
www.tapelink.com.br
fernandorosa

Mensagempor fernandorosa » 12 Mar 2014 17:49

Paulo
Obrigado por atender com presteza este sofredor
Na parte referente a abertura de tópicos antigos a intervenção que o amigo fez solucionou o problema OTIMO!!!
E OBRIGADO
Quanto ao desaparecimento dos topicos ativos e minhas menssag., segui a recomendação e abrindo em outro comput. lá estava tudo certo O problema ,e aqui na minha maq.Vou ter que procurar
Qualquer sugestão sera bem vinda
Obrigado
Fernando

Voltar para “Fale com a Administração”