Sugestão para Tópicos

Se o assunto for privado, envie email para cupula@xilofilos.com
Pinoquio

Sugestão para Tópicos

Mensagempor Pinoquio » 30 Jun 2011 14:17

Olá, Sr. Administrador.

Gostaria de fazer uma sugestão.

No fórum há um tópico para máquinas, ferramentas.... Mas não há um específico para tratar de madeira, mdf, insumos como verniz, acabamentos, etc. Ontem eu fui postar um tópico sobre madeira, e me ocorreu isto.

Acho que criar um tópico para Insumos ou Matéria Prima seria bom, mas se não for o caso, sem stress, é apenas sugestão.

Esse fórum tá ficando bom demais.

Abração.
Memento homo quia pulvis es et in pulverem reverteris. Mas com máscara na marcenaria.
moluque_monostre

Re: Sugestão para Tópicos

Mensagempor moluque_monostre » 30 Jun 2011 17:11

Seu Pinoquio, quanto à abertura de novos tópicos no fórum sugeriríamos desse uma olhada em
viewtopic.php?f=16&t=186

De todo modo, para postar um tópico sobre madeiras e/ou correlatos parece-nos o local correto seria Geral, na Oficina, dedicado justamente a assuntar madeira. Eventualmente, está nos planos ir abrindo novos sub-fóruns mais específicos por lá, pendente a demanda.

Se no entanto ocorrer de por qualquer razão, o senhor ou qualquer outro assinante, realmente não conseguir encontrar um local que pareça minimamente adequado para postar uma determinada mensagem, por favor não deixe de postar. Poste em qualquer lugar, mas poste. Nós certamente haveremos de encontrar lugar para a mensagem; o que não podemos é perder informações importantes por motivo tão fútil quanto a estética da estruturação da interface.
Pinoquio

Mensagempor Pinoquio » 30 Jun 2011 17:37

Blz. Estamos de acordo.

Abração.
Memento homo quia pulvis es et in pulverem reverteris. Mas com máscara na marcenaria.
vidor

Mensagempor vidor » 17 Jan 2014 14:50

Srs Administradores,
Bahh, tô chegando agora e já tomando liberdade de sugerir.
Senti falta aqui de um tópico fixo na página denominado "GALERIA DAS MADEIRAS".
A finalidade seria postar exclusivamente espécies de madeiras, nome popular, nome ciêntifico se houver, sua ocorrência, origem, etc.. seguida de fotos da mesma.
Participo do Forum de cutelaria FCA e lá contribuí para muitas postagens de diversas espécies brasileira e estrangeiras, é comum em qualquer hobby o sujeito carregar uma madeira na rua, no mato, ganhar, etc... e ficar curioso para saber o nome da mesma.
Caso este tópico ja exista porém não esteja visivel devido a minha baixa postagem ainda, antecipo meu pedido de desculpas.
paulobro
Contato:

Mensagempor paulobro » 17 Jan 2014 20:07

Talvez esse subforum?

viewforum.php?f=49

Voltar para “Fale com a Administração”