Advertencia e purgatorio

Avisos, guias, sugestões e comunicados da administração
fguido
Contato:

Re: Advertencia e purgatorio

Mensagempor fguido » 10 Set 2016 17:17

Pessoal não gosto de usar cinto de segurança, mas uso-o porque estatisticamente é mais seguro, porém só comecei a usá-lo depois que começaram a multar quem não usa. Odeio discutir sobre e odeio futebol, então nem entro num tema desse, mas sou eu, não quer dizer que estou certo.

Porque digo isso? Porque regras são criadas para tentar se manter o bom andamento de uma norma pré-estabelecida. Mas a regra doa a quem doer deve ser mantida uma vez que foi criada, se não alguém não gosta pode ficar à vontade e sair, ou reinar e infringir a regra e sofrer as consequências previstas, todos tem direito a ter sua opinião, claro, mas goste ou não a partir do momento que virou lei, obedeça-se ou.....

Na minha opinião E POSSO ESTAR ERRADO, mas é minha opinião, quando alguém começar com um assunto polêmico que desagrade os demais, vamos fazer como já fizemos diversas vezes aqui e no outro quando alguém entrou no forum querendo informações sobre como construir gaiolas para pássaros, ninguém deu ibope para o tema, demos o maior gelo no cara e da mesma forma que entrou saiu. Acho que assim evitamos aborrecimentos, aplicações de regras e coisa e tal. Lógico que temos personalidades das mais diversas vertentes como é normal, mas para os que gostam de uma discussão e polêmica, peço que lembrem que entramos em um forum sobre marcenaria para ver, publicar, aprender e as vezes até ensinar algo sobre MARCENARIA. Há desvios de rotas? Claro que sim, mas quando isso acontecer cabe aos demais retomar o curso da nave e seguirmos em frente,

Um abraço à todos.
Nada no mundo é mais perigoso que a ignorância sincera e a estupidez consciente
Martin Luther King Jr
Quer outra frase legal? - "... uma das coisas mais perigosas do mundo é um ignorante com inciativa....Mário Sérgio Cortella
jedi.wood

Mensagempor jedi.wood » 10 Set 2016 18:40

A questão é que não pode-se polemizar, contudo, ao acessar tópico e ler algumas coisas, as bichas ficam loucas pra argumentar e mostrar que o tal bom senso falta de parte a parte.

(as bichas da barriga, não estou querendo ofender ninguém)

Mas ... devido às novas regras do fórum, melhor ficar quieto. Daqui pra frente vou fazer um esforço hercúleo pra tentar restringir minhas participações ao conteúdo fim do fórum, até porque, por mais incrível que possa parecer :lol: , valorizo-o tanto que há dois anos articulo buscando mais membros de valor - por articular entenda-se ficar pentelhando os caras até que viessem pra cá. Muitos vieram, muitos ficaram.

E segue a vida, cocô feito não volta pra bunda. :? :lol:
Existem dois tipos de pessoas, as que reclamam e as que buscam soluções. As que reclamam choram, as que buscam soluções vendem lenços. :chores-chopwood:
gauderio

Mensagempor gauderio » 10 Set 2016 19:10

jedi.wood escreveu:A questão é que não pode-se polemizar, contudo, ao acessar tópico e ler algumas coisas, as bichas ficam loucas pra argumentar e mostrar que o tal bom senso falta de parte a parte.

(as bichas da barriga, não estou querendo ofender ninguém)

Mas ... devido às novas regras do fórum, melhor ficar quieto. Daqui pra frente vou fazer um esforço hercúleo pra tentar restringir minhas participações ao conteúdo fim do fórum, até porque, por mais incrível que possa parecer :lol: , valorizo-o tanto que há dois anos articulo buscando mais membros de valor - por articular entenda-se ficar pentelhando os caras até que viessem pra cá. Muitos vieram, muitos ficaram.

E segue a vida, cocô feito não volta pra bunda. :? :lol:

Tua ultima frase Jedi.wood. E segue a vida, cocô feito não volta pra bunda. :? :lol:[/quote]

Engraçado quem começou e mais CAGOU fora do pinico agora se tornou defensor Ferrenho de Regras. :violence-hammer:

Abraços.
O importante não é ver o que ninguém nunca viu,
mas sim,
pensar o que ninguém nunca pensou sobre algo que todo mundo vê.

Schopenhauer
Pdalbergia

Mensagempor Pdalbergia » 10 Set 2016 19:35

Esse Gaudério é um espetáculo...
paulobro
Contato:

Mensagempor paulobro » 10 Set 2016 19:41

Ninguem gostou menos do que eu da criacao de uma regra, tenham certeza.
jedi.wood

Mensagempor jedi.wood » 10 Set 2016 19:51

Pdalbergia escreveu:Esse Gaudério é um espetáculo...

:obscene-drinkingcheers:
Existem dois tipos de pessoas, as que reclamam e as que buscam soluções. As que reclamam choram, as que buscam soluções vendem lenços. :chores-chopwood:
Adenilson
Contato:

Mensagempor Adenilson » 10 Set 2016 19:59

a unica coisa que me deixa inquieto é: Se estava indo bem, pelo menos para mim, o que levou a necessidade de uma regra???

eu pelo menos nao vi nenhuma questão que me levasse a entender que: puxa isso aconteceu porque faltou uma regra..

mas....
Viver! E não ter a vergonha De ser feliz
Cantar e cantar e cantar A beleza de ser Um eterno aprendiz...
---------------------------------------------------

http://www.discipulodocarpinteiro.blogspot.com.br
Branco Leone
Contato:

Mensagempor Branco Leone » 11 Set 2016 06:23

fguido escreveu:...quando alguém entrou no forum querendo informações sobre como construir gaiolas para pássaros, ninguém deu ibope para o tema, demos o maior gelo no cara e da mesma forma que entrou saiu.
O caso que você cita ilustra o que penso, Guido.
Não há no gdm qualquer regra que proíba de se conversar sobre gaiolas para passarinhos (era só o que faltava!). Mesmo assim, o assunto não rendeu e o usuário que levantou a questão acabou se afastando. Sem regras, sem punições. Tudo de forma natural, "orgânica".

E aqui mesmo, aquele "encosto" que xingou todo mundo, acabou sumindo do jeito que apareceu.

paulobro escreveu:Ninguem gostou menos do que eu da criacao de uma regra, tenham certeza.
Eu já tinha certeza, e me dá certo conforto ler isso.

Adenilson escreveu:Se estava indo bem, pelo menos para mim, o que levou a necessidade de uma regra???
eu pelo menos nao vi nenhuma questão que me levasse a entender que: puxa isso aconteceu porque faltou uma regra...
Taí uma coisa que me ocorreu perguntar.
Fiquei com aquela impressão de que perdi alguma coisa do "enredo", como acontece quando a gente cochila durante o filme, e depois não entende mais nada da trama. :lol:
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
paulobro
Contato:

Mensagempor paulobro » 11 Set 2016 08:21

Adenilson escreveu:a unica coisa que me deixa inquieto é: Se estava indo bem, pelo menos para mim, o que levou a necessidade de uma regra???

Como quando foi regrada a divulgacao de propagandas no forum, a nova regra brotou da necessidade de prevenir potenciais abusos detetados em certas circunstancias. Em um e outro casos, objetivando sublinhar explicita e incisivamente a indesejabilidade de certas condutas/posturas, e estabelecer um rito para lidar com o problema se/quando surgir.

Com contrariedade, por de certa forma negar a ideia de maxima liberdade e minima intervencao em que o forum sempre foi lastrado, mas na certeza de que a melhor maneira de tratar uma crise e' antecipar-se a ela.
Neptuno

Mensagempor Neptuno » 11 Set 2016 09:09

Si hai gobierno, jo soy contra.
Se não for divertido, tá na hora de fazer outra coisa.

Feliz 2017!!

Voltar para “Mural”