Devanil escreveu:
ou que estamos ficando véios e ranzinzas..... kkkkkkkkkkk
como diz minha excelentissima, ".... é duro discutir com véio viu..." será que ela quis dizer alguma coisa? não entendi........kkkkkk
abraços
Devanil escreveu:
Branco escreveu:Concordo.Adenilson escreveu: escreveu:Mas eu concordo com o Jedi que o exemplo da menina ilustra bem o que estávamos discutindo!
Branco escreveu:E acho bom que se lave roupa suja que se acumula. Roupa suja dá coceira.
Mas é bom que se lave a roupa, seque e se passe a ferro. Até o fim. Caso contrário, a coceira só piora.
Branco escreveu:Especificamente quanto ao caso Suziane, também reparei no tom da mensagem dela. Pode ter sido desconhecimento da netiqueta, grosseria ou apenas a falta de um ponto de interrogação.
Cosme escreveu:Eu concordo que um fórum naturalmente não entrega um conteúdo mastigado. Não é isso o que eu estou questionando ou propondo. É algo mais simples: permanecer no assunto proposto (ponto). Prefiro acreditar ser possível continuar com piadas e risos porém com bom senso de não formar um bate-papo como também não sair da linha do tópico, será que é tão difícil assim? Talvez experimentar?
Não é 0 ou 1. Sem extremos.
Guido escreveu:Jedi, vc está polemizando muito a coisa, não entenda como deboche de minha parte, eu só acho que a vida é muito curta e cheia de problemas para que levemos tudo muito a sério, prefiro levar na sacanagem, e gosto de uma bôa brincadeira, se eu me sinto ofendido ou saio ou não participo mais.
Guido escreveu:Mas sinceramente falando, acho que vc dá muito ibope para qualquer tema que leve o seu nome (...)
Guido escreveu:(...) SEMPRE queres ficar com a última palavra, parece coisa de adolescente sim (...)
Guido escreveu:(...) , relaxe cara, curta mais as coisas boas que tem por aqui e não deixe de colaborar com teus trabalhos que enriquece o ambiente.
Guido escreveu:(...) Faz o seguinte, toma uma, dá umas boas risadas, esquece o assunto e segue em frente.
Sandro escreveu:(...) Talvez corações mais delicados não o aguentem, mas corações delicados não costumam frequentar o boteco, lugar que a boemia é a filosofia da vida. Onde aprende-se a viver em sociedade, muito mais que numa casa de ópera elitista e preconceituosa. (...)
msmith1701 escreveu:Ausência de regras e punições são coisas que não combinam (...)
msmith1701 escreveu:parecia ter perdido o passo de onde a regra nasceu, mas a última frase parece coisa da guerra fria, controem-se um arsenal nuclear para não precisar usar e pra manter a ordem vigente.
sandrozc escreveu:Devendo apenas guardar para nós os assuntos política, religião e futebol. Aprendi isso com meu pai.
sandrozc escreveu:(...) Costumo tomar os fóruns, em geral, como uma roda de boteco, ali fala-se de tudo. (...)
(...) Participo de outros 3 fóruns de marcenaria (exclusiva) (...)
sandrozc escreveu:Talvez deva ir à ópera, vestido de fraque. Lá com certeza encontrará dos seus, para discutir sobre o pedaço de pinho que encontrou na caçamba , e que teima em cegar sua plaina stanley.
Emerson escreveu:O que não entendo é que ficamos com uma celeuma sobre discussões à cerca de futebol, religião e politica, mas, eu não vejo essas alardeadas discussões por aqui (salvo tenha me passado algum tópico).
Jedi escreveu:Mude-se o que tenha que ser mudado, mas não pelos novos e sim porque será melhor.
Jedi escreveu:Cosme, criem compulsoriamente uma nova regra para isso, proponham uma votação entre membros ativos ou simplesmente façam isso que você fez: solicitem de maneira cortês, coloquem explicitamente lá nA Lei, normalmente dá certo.
Jedi escreveu:Contudo, concordo com o Branco, tem tópicos que já deram o que tinham que dar
Jedi escreveu:O que entendi é que a administração não quer clima de boteco porque tem tarefas mais urgentes e significativas a fazer: trabalhar e lidar com madeira, por exemplo.
Cosme escreveu:Jedi escreveu:Jedi escreveu:
Contudo, concordo com o Branco, tem tópicos que já deram o que tinham que dar
Como saber?
Cosme escreveu:Jedi escreveu:Jedi escreveu:
Contudo, concordo com o Branco, tem tópicos que já deram o que tinham que dar
E no mais, porque o tópico não pode ficar por lá com o conteúdo apropriado e quem sabe uma pitada de desvios?
A pitada infere bom senso, o que é de uma subjetividade imensurável, de modo que talvez nem seja algo possível em dupla com a tal etiqueta de se manter o assunto.
Cosme escreveu:Esquema boteco é o mais fácil para a administração: sem moderação.
De fato, falando do Cosme, tenho trabalhos urgentes em madeira, aliás, uma carga de trabalho que vai além do que gostaria, e deste modo moderar não é lá tão interessante.
Cosme escreveu:
(...) me parece que a polarização reina e querem a todo custo encontrar um demo.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante