Atualização para o phpBB 3.1

Avisos, guias, sugestões e comunicados da administração
ESSANCHES

Re: Atualização para o phpBB 3.1

Mensagempor ESSANCHES » 06 Fev 2016 11:31

Eu gostei bastante da função de poder seguir o tópico sem a necessidade de fazer algum comentário. Realmente as vezes não temos nenhum comentário à fazer....... Mas queremos acompanhar o tópico.
Emerson

"Enquanto for feio ser brasileiro (ou mais bonito ser descendente do chamado "primeiro mundo"), este país não tem remédio." BL
Neptuno

Mensagempor Neptuno » 06 Fev 2016 14:15

Esse tema é barbaro, Paulo, eu ficaria nele mesmo mesmo perdendo a tradição.

Um abraço e obrigado

Pedro
Se não for divertido, tá na hora de fazer outra coisa.

Feliz 2017!!
cosme
Contato:

Mensagempor cosme » 06 Fev 2016 15:32

ESSANCHES escreveu:Eu gostei bastante da função de poder seguir o tópico sem a necessidade de fazer algum comentário. Realmente as vezes não temos nenhum comentário à fazer....... Mas queremos acompanhar o tópico.

Eu nem havia percebido :shock:
Maravilha, obrigado por registrar aqui.

Pedro Neptuno escreveu:Esse tema é barbaro, Paulo, eu ficaria nele mesmo mesmo perdendo a tradição.

Ótimo :)

[]s
Cosme
http://ricardocosme.com

"If you're going to do it, do it well."
-- Frank Klausz
Branco Leone
Contato:

Mensagempor Branco Leone » 06 Fev 2016 17:52

ESSANCHES escreveu:Eu gostei bastante da função de poder seguir o tópico sem a necessidade de fazer algum comentário.

Mais uma pra a série "Dá pra não gostar deste fórum?". :lol:

Cosme, aproveitando o embalo da mudança, uma sugestão. Que tal fazer com que os links (quaisquer links) do fórum se abram em novas abas?
Sei que havia uma "escola" que pregava o contrário, mas isso tem se mostrado uma tendência na navegação na Internet. Com isso, aquele que se acostumou a clicar-e-abrir-nova-página está sempre se pegando sem ter pra onde voltar porque fechou a nova página e não tem mais a primeira, tendo portanto que começar tudo de novo.

(Reli e fiquei sem saber se consegui explicar.)
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
ESSANCHES

Mensagempor ESSANCHES » 06 Fev 2016 18:44

Branco se você não quiser ficar clicando com o direito no link e pedindo pra abrir em nova aba, um atalho seria segurar o shift e clicar no link.... Assim já abre em Nova página.
Emerson

"Enquanto for feio ser brasileiro (ou mais bonito ser descendente do chamado "primeiro mundo"), este país não tem remédio." BL
Adenilson
Contato:

Mensagempor Adenilson » 06 Fev 2016 19:28

Branco Leone escreveu:
ESSANCHES escreveu:Eu gostei bastante da função de poder seguir o tópico sem a necessidade de fazer algum comentário.

Mais uma pra a série "Dá pra não gostar deste fórum?". :lol:

Cosme, aproveitando o embalo da mudança, uma sugestão. Que tal fazer com que os links (quaisquer links) do fórum se abram em novas abas?
Sei que havia uma "escola" que pregava o contrário, mas isso tem se mostrado uma tendência na navegação na Internet. Com isso, aquele que se acostumou a clicar-e-abrir-nova-página está sempre se pegando sem ter pra onde voltar porque fechou a nova página e não tem mais a primeira, tendo portanto que começar tudo de novo.

(Reli e fiquei sem saber se consegui explicar.)

Também me perco as vezes com isso clico no link e fico procurando a aba do xilófilos depois... é uma boa observação.
Viver! E não ter a vergonha De ser feliz
Cantar e cantar e cantar A beleza de ser Um eterno aprendiz...
---------------------------------------------------

http://www.discipulodocarpinteiro.blogspot.com.br
Adenilson
Contato:

Mensagempor Adenilson » 06 Fev 2016 19:30

ESSANCHES escreveu:Eu gostei bastante da função de poder seguir o tópico sem a necessidade de fazer algum comentário. Realmente as vezes não temos nenhum comentário à fazer....... Mas queremos acompanhar o tópico.

não achei este recurso... mas realmente é bem interessante... aonde está?

ESSANCHES

Mensagempor ESSANCHES » 06 Fev 2016 19:36

Abaixo da última msg sempre tem o botão "responder", do lado tem um botão com uma ferramenta..... É ai....
Emerson

Adenilson
Contato:

Mensagempor Adenilson » 06 Fev 2016 19:42

ESSANCHES escreveu:Abaixo da última msg sempre tem o botão "responder", do lado tem um botão com uma ferramenta..... É ai....

Valeu mano.. achei a ferramenta... só não acho uma chave 13 que sumiu na oficina e quase desmontei a oficina inteira e ela não aparece... kkk

Branco Leone
Contato:

Mensagempor Branco Leone » 06 Fev 2016 20:29

ESSANCHES escreveu:Branco se você não quiser ficar clicando com o direito no link e pedindo pra abrir em nova aba, um atalho seria segurar o shift e clicar no link.... Assim já abre em Nova página.

Sim, eu até uso coisa parecida (aperto a rodinha entre os botões do mouse, funciona igual).
O problema é que, com o costume adquirido de dar um clique simples e abrir em nova aba, é melhor não ter que fazer nada pra chegar nisso.

ESSANCHES escreveu:Abaixo da última msg sempre tem o botão "responder", do lado tem um botão com uma ferramenta..... É ai....

Uia!
Adorei essa!

Adenilson escreveu:...só não acho uma chave 13 que sumiu na oficina e quase desmontei a oficina inteira e ela não aparece...

Se você achar a chave da minha esmerilhadeira que sumiu ontem, eu lhe mando uma chave 13.
A minha, sei que foi o Saci. É certeza que ele vai devolver, só não sei quando. Ele levou quase um ano pra devolver uma peneira. :lol:
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Voltar para “Mural”