Atualização do software efetuada

Avisos, guias, sugestões e comunicados da administração
moluque_monostre

Atualização do software efetuada

Mensagempor moluque_monostre » 13 Jul 2011 03:24

É com satisfação, e considerável alívio, que comunicamos o update do sistema foi efetivado, aparentemente com êxito.

Adicionalmente, além do Balmy Blond padrão, foram disponibilizados aos assinantes mais dois estilos para a interface, o prosilver e o subsilver2, cuja habilitação está acessível através do Painel de Controle do Usuário / Preferências.

Como em todo o software no entanto, é bem possível, provável mesmo, alguns bugs não percebidos na nova instalação ou nos novos estilos disponibilizados possam ocorrer na operação normal do sistema. Se algum dos foristas detetar um tal problema, por favor comunique-nos com postagem aqui mesmo nesse tópico.
Rmon
Contato:

Re: Atualização do software efetuada

Mensagempor Rmon » 13 Jul 2011 10:04

Prezado Moderador;
Testei os dois novos estilos, e não houve nenhum problema que eu pudesse detectar
Rmon
Rmon.
moluque_monostre

Mensagempor moluque_monostre » 13 Jul 2011 11:30

Muito grato pela informação, seu Rmon.
aroldo

Padrão Silver2

Mensagempor aroldo » 07 Ago 2011 23:25

Pessoal, tentei achar uma mensagem que se relacionava aos estilos novos liberados no site, mas deve já ter sido removida, pois não a encontrei. Então criei um novo tópico.

Estou usando o estilo Silver2. Acho que notei um pequeno probleminha. Não carrega a imagem do titulo do fórum. Apenas o texto, "Madeira! Para quem transforma madeira em arte!" é exibido na barra de títulos. Não sei se era esta mesma a intenção.

[]'s
moluque_monostre

Re: Padrão Silver2

Mensagempor moluque_monostre » 08 Ago 2011 06:37

De fato, seu aroldo, não foi feita adequação da parte gráfica para os cabeçalhos em nenhum dos dois estilos adicionados quando da atualização do software. Para tal adequação seria inescapavel fosse efetuada, como o foi no estilo default Balmy Blond, uma modificação (mod) no estilo, e essas mods não raro acabam sendo fonte de problemas em futuras atualizações. Um pouco por isso, outro pouco por preguiça mesmo de ter de editar o código, acabamos "optando" por ficar com o logo do phpBB nos cabeçalhos. :oops:

Hora dessas, quem sabe?, pode ocorrer de alguem decidir-se a efetuar a adequação. Mas veja bem: não é promessa... ;)
paulobro
Contato:

Mensagempor paulobro » 26 Ago 2012 09:59

Nova atualizacao do software foi realizada hoje.

Houve alguns problemas com o estilo Balmy Blond, mas acredito estao solucionados.

Por favor informem em reply neste thread se quaisquer problemas venham a ser detetados na implementacao, para que possamos tentar tomar providencias.
Lauro

Mensagempor Lauro » 27 Ago 2012 14:37

Para mim, tudo normal, por enquanto. Gostei do novo visual. Abraços!
Lauro.
Laerte

Mensagempor Laerte » 27 Ago 2012 14:51

Para mim tá tudo como dantes no quartel de abrantes, tela em tom grafite com caracteres de outras cores em realce, tudo sui-generes, e sem mesmice! :grin:
Um abraço!
O prazer de saber fazer, é quando voce pode dividir este saber!
paulobro
Contato:

Mensagempor paulobro » 27 Ago 2012 15:23

A unica mudanca visivel na interface de todos os tres estilos disponiveis no nosso forum e' o logo no topo.

As mudancas, poucas mas essenciais (por motivos de seguranca dos dados e das comunicacoes), foram mesmo, mm, intestinais, digamos assim. Como a ideia e' mesmo sempre que possivel fazer as necessarias atualizacoes sem mudar nada, acho que deu certo...
Nicmaster

Mensagempor Nicmaster » 18 Nov 2012 09:45

Paulo ate agora nada de problema.
APENAS SEI QUE NADA SEI...

Voltar para “Mural”