Detalhe duvidoso

Avisos, guias, sugestões e comunicados da administração
paulobro
Contato:

Detalhe duvidoso

Mensagempor paulobro » 27 Jan 2014 17:27

Eu realmente nao sei se isso tem ou tera a menor importancia... :|

De todo modo, ao fazer a atualizacao do software constatou-se de passagem o estilo default aqui do forum — Balmy Blonde — deixou de ser atualizado e de receber suporte oficial desde 2011.

Como Seguro morreu de velho abracado com a Dª Prudencia mas Desconfiado ainda esta vivo, foi carregado e tornado desde agora o default do Madeira! o estilo que veio substituir o Balmy Blonde: chama-se Lucid Lime e, sim, e' atualizado a cada atualizacao do software e tem suporte pelo grupo phpBB.

Pessoalmente, por via das duvidas troquei meu estilo para o Lucid Lime. Exceto por quase imperceptiveis diferencas e' visualmente igual ao Balmy Blonde com que estamos acostumados. Quem quiser, e' so fazer a troca no Painel de Controle do Usuario/Preferencias. E quem prefere prosilver ou subsilver2 pode continuar utilizando tranquilamente; estes continuam sendo os estilos padrao do phpBB.

Era o provavelmente desimportante comunicado, hehe... :roll:
Lauro

Re: Detalhe duvidoso

Mensagempor Lauro » 31 Jan 2014 13:20

Valeu Paulo! Eu uso o fundo negro e para mim está funcionando normalmente. Qualquer problema, mudo para esses comentados. Obrigado e abraços!
Lauro.

Voltar para “Mural”