Novos fóruns, tópicos e sub-fóruns

Avisos, guias, sugestões e comunicados da administração
Avatar do usuário
Renie
Mensagens: 1049
Registrado em: 12 Jun 2011 23:47
Localização: Niteroi-RJ
Contato:

Novos fóruns, tópicos e sub-fóruns

Mensagempor Renie » 30 Jun 2011 01:39

Olá amigo Moderador Moluque!

Gostaria de fazer uma sugestão que creio engrandecerr mais essa nossa casa Madeira!

Como já disse na minha reapresentaão, apesar de ter feito e estar fazendo vários projetos com madeiras, não sou
marceneiro, sou um DIY, gosto de trabalhar com todos os materiais que possam nos ajudar a levar a vida mais
prazerosa, resolvendo um problema, criando uma nova ferramenta ou mesmo arte a ser apreciada!

Então, gostaria de sugerir a criação de um fórum ou sub-fórum sobre outros materiais.
moluque_monostre

Re: Outros Materiais

Mensagempor moluque_monostre » 30 Jun 2011 03:55

Podemos notar há uma tendência natural entre nossos assinantes de desejar sejam criados novos tópicos no fórum onde acomodar os assuntos de sua preferência ou temas que de alguma maneira lhes pareçam relevantes aos interesses da comunidade como um todo.

Em tese, não há dificuldade alguma em criar novos tópicos. Porém há fartas evidências a demonstrar que um fórum com muitos tópicos, especialmente tópicos vazios ou com poucas entradas, tende a afastar, desestimular novos visitantes de quererem nele participar. E nosso interesse, evidentemente, é atrair novos usuários.

E como nosso objetivo é procurar acomodar ao máximo possível as demandas razoáveis de nossos assinantes e reconheçamos há ainda um vasto espectro de temas que merecem nosso interesse e ainda não tem alojamento individualizado na casa (carpintaria, serralharia, entalhes, lutherie, mecânica, etc.), mas como tambem igualmente desejamos o crescimento desimpedido do nosso fórum, a solução que encontramos foi criar uma nova categoria, a VIZINHANÇA, onde se postar tudo o que pareça fora de lugar em quaisquer dos tópicos já existentes. Quaisquer temas, quaisquer assuntos. Vale tudo exceto, nem precisava dizer, grosseria.

No momento que possamos perceber um tema, qualquer tema lá postado, mostre interesse continuado por parte dos assinantes, será aberto um sub-fórum para individualizá-lo. A persistir o interesse, um novo tópico será aberto para alojá-lo no corpo da casa.

Assim, quem tiver interesse em dado tema ou assunto, ao invés de solicitar a abertura de um novo tópico no fórum abra um novo tópico na Vizinhança e inicie um thread sobre tal tema ou assunto. Se o thread vingar, boa. Se não vingar, não desista; deixe passar um tempo e volte a postar. Se o assunto tiver méritos, cedo ou tarde os usuários o conduzirão aos próprios da casa e, garantidamente, o fórum se diversificará na exata dimensão e no exato tempo do desejo da maioria dos assinantes.

Eventualmente, tal como no Pátio, mensagens ou sub-fóruns cujo interesse tenha-se esvaido ou sejam de qualquer maneira impertinentes serão "varridos" para evitar diminuição da eficiência do sistema por acúmulo de "entulhos".

Voltar para “Mural”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante