Regras da Casa

Regras de conduta
moluque_monostre

Regras da Casa

Mensagempor moluque_monostre » 15 Jun 2011 17:52

Fundamentalmente, porque confiamos contar com boa vontade e honestidade de todos, a regra é que não há regras!

As eventuais transgressões ao bom senso e à boa conduta resultarão em providências administrativas, a nosso critério. Se necessário, regras serão então explicitadas em postagens aqui nA Lei.

Uma observação no entanto se faz necessária já de início: não disponibilize arquivos ou links para arquivos que impliquem em infringir direitos legais.

Sem entrar no mérito da discussão sobre validade e aplicabilidade dos direitos autorais, porque este não é o foro adequado, qualquer link ou arquivo "ilegal" será de imediato deletado e o usuário advertido, a reincidência podendo acarretar sanções mais severas, incluindo banimento. O motivo, evidente, é salvaguardar a integridade legal dos responsáveis, tanto por este MADEIRA!, quanto pelo seu hospedeiro.
Avatar do usuário
paulobro
Mensagens: 3384
Registrado em: 13 Jun 2011 05:27
Localização: Porto Alegre / RS
Contato:

Propagandas

Mensagempor paulobro » 29 Abr 2014 20:31

Nada proibe postar propagandas, desde que sem grosserias. Em geral sao pobres e chatas, e' verdade, mas de repente podem vir ate servir algum interesse desse ou aquele. Nunca se sabe...

Mas como, realisticamente, isso traz certo e serio potencial para abusos e, como evidenciado, pode ferir suscetibilidades, optou-se por abrir no PATIO um subforum onde, especifica e abertamente, possa postar propagandas quem bem quiser faze-lo.
Vai acessar e ler tal subforum quem quiser, claro.

Postagens, a criterio da administracao consideradas como propagandas, postadas fora desse subforum renderao ao propagandista uma anotacao como propagandista e tais mensagens serao movidas para o subforum.

Reincidencia causara, sem aviso, delecao do usuario e de todas as suas mensagens jamais postadas.

Voltar para “A Lei”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante